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Política de Trocas e Devoluções

A troca ou devolução de qualquer produto adquirido em nossa loja poderá ser realizada a partir das seguintes ocorrências:

1 - Desistência ou Arrependimento

O Consumidor tem o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto. É necessário entrar em contato com o nosso atendimento dentro deste prazo pelo e-mail pdrtech@pdrtech.com.br.

2 - Defeito técnico ou de fabricação

O Consumidor tem o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto. É necessário entrar em contato com o nosso atendimento dentro deste prazo pelo e-mail pdrtech@pdrtech.com.br.

Quando recebermos o produto em questão será realizada uma prévia análise técnica para a confirmação do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a PDR TECH providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente.

Após a realização da análise, a PDR TECH informará a forma e prazo de envio do produto. A empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente para executar a troca ou devolver o produto original.

Após o prazo de 7 (sete) dias, é necessário que entre em contato com o Fabricante ou com a Assistência Técnica Autorizada deste que lhe for mais conveniente. As informações sobre o fabricante e assistências técnicas autorizadas constam no manual do produto ou no site do fabricante.

Nos isentamos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto devolvido sem a comunicação ao nosso setor de atendimento ao cliente, sem a embalagem original do fabricante fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham e também cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

Se for feita a opção pela troca, esta poderá ser efetivada pelo mesmo produto ou pela troca por outro produto de mesmo valor da compra realizada. No caso da troca por um produto de valor superior, é necessário o pagamento para o envio da mercadoria e se o valor for inferior ao já pago, será devolvida a diferença.

A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente serão realizados após a análise do produto, de acordo com os critérios listados abaixo:

– PagSeguro: será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

– Boleto bancário ou Depósito Identificado: o crédito será feito por meio de depósito bancário, em até 15 (quinze) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a) ou empresa compradora. É necessário que o CPF do titular da conta corrente ou CNPJ seja o mesmo que consta no pedido

3 - Produto avariado

Se no recebimento de seu pedido de compras seja verificado qualquer divergência no ato da entrega, embalagem aberta ou avariada, produto avariado e/ou em desacordo com o pedido, solicitamos que este recebimento seja recusado.

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